HARDBIKE é um teste de ciclismo que tem como objetivo descobrir durante 3 dias os motociclistas, os melhores locais em Val d'Aran para a prática de mountain bike em ambientes de alta montanha e singletracks.

3 dias de dureza que conforme indicado pelo slogan "GO HARDBIKE OR GO HOME" tornará sua experiência difícil e maravilhosa, podendo sofrer com desníveis que não perdoem mas por sua vez, desfrute de trilhas sinuosas que o farão voltar a uma situação de extrema felicidade

Para a segunda edição preparamos algumas novidades, a mais notável está localizada nos locais das diferentes etapas, que se tornarão circulares, ajudando a conhecer desta forma as 3 áreas em que o Val d'Aran é dividido (um obviamente parte dos terçons), para que os participantes possam desfrutar de uma etapa 100% Baish Aran, outra em Mijaran e a última em Naut Aran.

As etapas acontecerão nos dias 19, 29 e 21 de junho, um momento perfeito para encontrar o Val d'Aran com um intenso rio verde e bem carregado, um elemento básico para o território e que enche a área de vida. . A este detalhe importante, devemos acrescentar que estamos no momento com mais luz de todo o ano, garantindo temperaturas agradáveis ea possibilidade de desfrutar de tardes de família após uma boa dose de mountain bike durante as manhãs.

Se você é um amante de mountain bike e singletracs você não encontrará um plano melhor para datas, prepare-se para viver uma experiência única, e isso é que HARDBIKE tem sua própria essência, como o Val d'Aran!


Criado com o Mozello - o construtor de site mais fácil de usar do mundo.

 .