HARDBIKE é solidariedade e, por isso, ano após ano, estamos colaborando com uma base diferente, com a intenção de dar alto-falantes para a causa que eles promovem de cada um deles. A camisa da edição também é algo que vai de acordo com a fundação com a qual trabalhamos durante aquele ano, estando na primeira edição o FUNDACIÓN LUCHA CONTRA EL SIDA, motivo pelo qual nessa edição escolhemos o vermelho, a cor de sangue.
Para a segunda edição, em 2020, optamos pela ADDA (Associacion de Discapacitats d'Aran)  uma fundação muito mais próxima geograficamente, que nos permitirá realizar ações locais e, por essa razão, a cor escolhida para a camisa do II HARDBIKE tem sido a granada, a cor da bandeira de Val d'Aran, com a cruz occitana em amarelo.
Finalmente, enfatizamos que esta colaboração será de 1 ano, que dará lugar a outra colaboração no futuro com outra fundação diferente, a fim de poder ajudar o máximo possível, e deixar claro com quem colaboraremos ano após ano Nossa camisa, que mudará de cor, associada a cada uma das fundações.
Sabemos que o ciclismo tem valores e queremos ser participantes deles, assim como você certamente valorizará essa iniciativa e nos ajudará a dar visibilidade a cada um dos fundamentos com os quais trabalharemos.

OBRIGADO BIKER SOLIDARIEDADE!


  

Criado com o Mozello - o construtor de site mais fácil de usar do mundo.

 .